Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

2017 vai pelo mesmo caminho de 2016… intenso!

Começámos o ano com a mudança de carro (que temos sérias dúvidas se foi uma boa troca), o Martim a brindar o primeiro ano de vida com uma bronquiolite, o Dinis a perguntar todos os dias quando vamos para a nossa casa e a fazer birras dia sim, dia sim, duas paragens de digestão, e uma nova mudança de emprego…

Lá vou eu para uma nova aventura profissional… Dentro de 2 semanas deixo este trabalho e inicio o novo projeto numa “casa” que conheço. Vou puder voltar a ter oportunidade de ir a consultas com os miúdos, ficar em casa quando fizerem anos, chegar 5 minutos atrasada se for necessário, ouvir música, comer na secretária, estar disponível para a famíla...

Hoje uma colega ouviu dizer que ia embora. Disse-me que tinha pena e que nunca tinha conhecido alguém como eu… “És espetacular e nunca conheci aqui alguém com tantas capacidades como tu”... (uma exagerada esta minha colega )

Fiquei incrédula, sem jeito e sem palavras... Com ar meio parvo só lhe respondi "ó que exagero..." Ela cortou-me logo a palavra e disse com um ar sério que não estava a exagerar. Agradeci-lhe as palavras e saí contemplamente “atordoada”.

Bolas vida, obrigada!

 

 

1 comentário

Comentar post