Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

Aguentar até à última

Já aqui tinha falado do facto do Dinis ter passado, desde os 6 meses, mês sim, mês sim, nas urgências.
Falhou todas as festas do colégio e não havia festividade cá em casa em que ele não estivesse doente (natal, páscoa, festas anos, etc).

Aos 3 anos o Dinis melhorou. Participou em todas as festas do colégio e apenas no ano novo ficou doente. Esteve mais vezes doente ao longo do ano, mas nenhuma vez coincidiu com alguma festa ou passeio.

Parece impossível, mas ele lá se aguentou. Ontem houve a última festa (festa de anos de um coleguinha) antes das férias do colégio. Ele lá foi e no fim da festa ligaram a avisar que o Dinis tinha varicela. Varicela? Como é possível? Ele não tinha nenhuma bolhinha suspeita, nem febre, nem queixa alguma. Lá acabou numa urgência ao fim do dia e confirmou-se que é varicela.

Não é que o rapaz aguentou mesmo até à última e quando se previa dias de “tédio” para ele, lá deixou ele que a varicela se manifestasse? Incrível!

Agora aqui estamos nós, ambos em “cativeiro”. Eu a recuperar da pneumonia, ele com ar de quem andou a jogar paintball todo nu. Tadinho é bolinhas em todo lado