Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

20 de Fevereiro, 2019

Ai a amamentação!

Me

amamentar.jpg

Muito se fala sobre a amamentação nos dias que correm. Ou é por estar a amamentar, e por isso estar mais desperta para o tema, ou não me recordo de se falar tanto e com tanto extremismo sobre o assunto. A minha opinião sobre este tema ou sobre o tremoço é exatamente a mesma…cada uma sabe de si, ponto final, parágrafo!

Mas meus rapazes, para que fique registado para a prosperidade, vocês conseguiram proporcionar experiências completamente diferentes no periodo de amamentação.

  • Dinis, o comilão. Estavas religiosamente agarrado à mama de 2 em 2 horas (noite e dia). Procuraste a mama até aos 11 meses.
  • Martim, o especialista. Fazias uma pega de fazer inveja a qualquer conselheira de amamentação. Comer, arrotar, chorar, dormir era a tua rotina a cada 2 horas também (noite e dia). Procuraste a mama até aos 22 meses.
  • Afonso, o trapalhão. Quando achamos que ao terceiro filho amamentar “vai ser canja” chega meio metro de gente que embora tenha muito apetite (felizmente) não faz ideia como isto funciona. És um trapalhão Afonso! Dou-te a mama sempre que queres para não te irritares, mas mesmo assim chegas à mama e não há maneira de aprenderes. Isso significa ter as maminhas todas “estragadas” e dores horriveis (daquelas que sempre que penso em dar-te de mamar me fazem contorcer os dedos dos pés de dor e arrepios só de pensar). Mas não vamos desistir, certo? Eu vou descobrir como te ensinar que isto tão fácil ao ponto que só vais deixar de procurar a maminha aos 3 anos, combinado?

1 comentário

Comentar post