Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

14 de Setembro, 2016

#Desabafo - Primeiras impressões no trabalho

Me

Não devia escrever sobre isto, eu sei! Não é de bom-tom, é um assunto delicado, bastante íntimo, que evitamos falar e que deixa sempre muita gente ofendida quando se fala sobre o mesmo… Mas caraças, preciso mesmo de desabafar sobre a minha falta de sorte.

Como já tive oportunidade de escrever, tenho um novo trabalho. Um trabalho que me obriga pela primeira vez em 14 anos de experiência profissional (com 2 mudanças de emprego) a começar do zero. Não conheço ninguém, nunca ninguém me viu ou ouviu falar de mim, pelo que todas as palavras que saem da minha boca, todos os meus gestos, roupa, movimentos, olhar, etc, estão a construir a opinião dos meus colegas a meu respeito.

Ora bem, esta semana aguardava pacientemente que a casa de banho das senhoras ficasse livre. Há algum tempo que alguém estava lá dentro. Passados uns bons minutos saiu uma colega de um departamento vizinho ao meu. Quando vou entrar na casa de banho percebo o porquê de tanta demora… A coitada da miúda devia estar com uma virose ou comeu feijoada com grelos e cebolada ao pequeno-almoço.

Estava tão aflita que decidi suster a respiração e entrar naquela casa de banho que mais parecia uma ETAR entupida. Despachei o xixi em breves segundos, lavo as mãos, dou um jeito ao travessão que estava solto no cabelo, abro a porta a correr e… Pumba! dou de caras com uma colega.

Oh caraças – penso eu – ela vai pensar que fui eu que despejei a bílis aqui na casa de banho. Desvio-me para lhe dar passagem e, já de costas, sinto-a a parar a marcha quando se aproxima da entrada da casa de banho. Imagino o que lhe deve ter passado pela cabeça e imagino que tenha sido tema de conversa à hora de almoço…

É caso para dizer: Que falta de sorte, m%r$#!!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.