Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

Estou a criar o novo Usain Bolt

O Dinis desde os 6 meses marcou presença, praticamente todos os meses, numa urgência. Ora era uma bronquiolite, ora uma otite, ora uma laringite, ora outras coisas tantas acabadas em “ite”.
Não considero que sejamos uns pais excessivamente protetores. Mas tínhamos/temos os cuidados que nos parecem razoáveis (evitar expô-lo ao vento gelado depois de estar em casa quentinho, evitar o sol nos picos, trocar a roupa sempre que está suado, etc). Mas mesmo assim o rapaz acabava por ficar doente…um vidro de cheiro, vá!
Ontem saiu do colégio mais vermelho que o Marquês na noite de consagração do Benfica como campeão. Esteve a correr no parque do colégio. Estava além de vermelho todo suado.
Disse-lhe que devia evitar correr tanto, porque fica suado e depois fica doente, e com febre e chato e etc, etc… ao qual ele me respondeu “Mas eu gosto tanto mãe e ainda por cima eu sou mais rápido que os meus amigos”. Se juntarmos a esta frase um sorriso de orelha a orelha, o que lhe responder?! Pensei: raios, tanta proteção e mesmo assim acaba em casa doente… Respondi-lhe “Sabes que mais? Corre, corre muito, porque não tem mal nenhum”.
Assim, com certeza, vai estar ainda mais feliz no colégio, e eu sei lá se tenho o novo Usain Bolt lá por casa e eu estou a comprometer o seu futuro :)

5 comentários

Comentar post