Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

Here we go again

DSC_0005.JPG

 

Falo tantas vezes sobre não ter grandes expectativas em relação a tudo. Tentar manter-nos serenos, aproveitar cada instante e momento sem grande ansiedade nem grandes planos para o amanhã.

E pronto, tive mais uma prova que não vale mesmo a pena fazer planos. Foi inclusive o motivo de uma ausência tão prolongada deste cantinho...

“Então, quando vais atrás da menina?" Vocês devem ser malucos. Dois rapazes está ótimo. …o terceiro, talvez, quando tivermos a casa pronta e a garantia que estou bem de saúde.

E o que é que acontece? Pumba, há nova cria a caminho!

Foi um choque. Questionei-me como era possível, mas, sem necessidade de detalhes, claramente a resposta não demorou 1 segundo a ser respondida . Não era suposto, pelo menos por agora. Chorei e chorei e chorei em pânico. 3 crianças, como? Eu não me preparei para ter 3 crianças. Eu precisava de alta do hospital, uma casa, um corpo mais tonificado e forte, dormir um bocadinho mais, e voltar a estudar, e…

“Tens noção da sorte que tens?!” Fui interrompida por esta pergunta.

As lágrimas pararam e nunca mais voltaram a cair até o dia da ecografia. Lá estava ele, mais um rapaz, muito feliz por o vermos (por isso percebemos que era mais um menino ) e nós imensamente gratos por toda a sorte que temos.

Ei rapaz, nós não somos perfeitos, mas fazemos tudo para estarmos sempre juntos e, com certeza, vamos ser muito felizes. Confia em nós!