Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

Homens sozinhos em casa #1

IMG_20160320_184927.jpg

 

Regresso ao trabalho depois das férias de Verão.

Os rapazes ficam por casa entregues uns aos outros. Fui trabalhar descansada. O Zé é calmo e desenrascado no que toca aos miúdos. No entanto, não consegue fazer mais nada além de tomar conta deles. Pedir alguma coisa simples, como estender uma máquina de roupa, é impensável, não consegue. Por isso, já nem peço nada.

Hoje, a meio da tarde ligo a perguntar se está tudo bem. Pelos vistos estava, mas o que ouço são queixas. “Oh pah, o Dinis está impossível, só faz asneiras e está sempre a bater ao Martim…” Já o Dinis fazia queixas do pai “ Oh mãe, o pai não me dá as bolachas dos peixinhos” Ao fundo ainda ouvia o Martim a “palrear” como se quisesse participar com as suas queixas também. Estava lindo aquilo lá por casa, estava!

Desliguei descansada. O pai ia dar conta do recado.

Chego a casa depois do trabalho e encontro os três bem-dispostos. Percebi que tinha razão: o pai deu conta do recado. Mas a casa, coitadinha, estava com aspecto de ter passado um tornado lá…Estive tentada a arrumar tudo, mas eles vão estar os próximos dias sozinhos cá por casa. Pode ser que lhes dê para limpar e arrumar a casa