Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

Mais uma voltinha, mais uma viagem…

Quando pensamos em locais que os miúdos adoram estar, o que nos ocorre? Parques infantis, casa dos avós (mais precisamente sentados em frente àquele armário que só tem guloseimas), casa de banho agarrados às nossas pernas, jardins zoológicos, festivais infantis, zona de brinquedos de um supermercado, poças de lama, à chuva, etc.

 

Pois é, os rapazes lá de casa também gostam imenso destes locais, mas a avaliar pelo tempo que temos estado nas urgências e farmácias, tenho cá para mim, que eles gostam mesmo é de salas de urgências.

 

Desde o dia 27 de setembro que não arredamos pé das urgências. Ora vai o Dinis com uma amigdalite, depois o Martim com uma otite, despois o Dinis com escarlatina, e agora o Martim não se querendo dar como vencido nesta competição “Eu vou mais às urgências que tu” decidiu arranjar alguma coisa que ainda não sei muito bem o que é.

 

Aii rapazes, façam birras para vos levar a passear de comboio, andar de bicicleta, correr descalços pelos campos infestados de gafanhotos, nadar no tanque lá da freguesia, subir às laranjeiras, na loucura até podemos ir a um concerto da Rute Marlene, sei lá, peçam qualquer coisa, menos andar nesta roda viva nas urgências. 

 

Por favor rapazes, agora muito a sério, deixem-se disso!