Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

O Dinis

IMG_20161225_205700.jpg

O Dinis é envergonhado, evita locais com muita gente, sobretudo se nesses locais estiveram pessoas que sabe que vão meter conversa com ele.

O Dinis conquista-se devagarinho. Sem pressas. Sem pressões. Não gosta que invadam a vida dele sem o seu consentimento. Não há sorrisos fáceis, nem cumprimentos por iniciativa própria. Com o Dinis não há fretes…

Todos os dias temos de conquistar o Dinis. Todos os dias pedimos beijos e abraços mas nem sempre somos correspondidos. Há dias que diz que nos adora e abraça espontaneamente. Há dias que diz que não gosta de nós e que não nos quer ver. Há dias que faz birras intermináveis e outros que se torna no menino mais doce e compreensivo que já alguma vez conhecemos…

Nem todos os dias o consigo conquistar. Não tenho a paciência para conquistar a atenção e afeto dele, e nesses dias sinto-me mal, sinto-me muito mal. Sou mãe e é suposto ter toda a paciência, mas há dias (muitos) que não a tenho e uso o meu “estatuto de mãe” para dizer ”É assim porque eu quero, e porque sou eu que mando!” Ele não gosta. Eu também não, mas ainda não me tornei na super mãe que é suposto ser e até lá uso este “estatuto” para por ordem cá por casa.