Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

Organizar festa de finalistas - Episódio II

Lá fui eu do mesmo modo que saí da última reunião de pais. Rabinho entre as pernas e um objetivo apenas: “entrar muda e sair calada!”. Assim tinha a garantia que o trabalho ia correr melhor se não tivesse sempre uma gralha a interromper o processo criativo, e assim eu também tinha a certeza que não saía frustrada.

Ficou combinado na última reunião cada pai levar ideias para começarmos a criar o texto (pois, pois…). Ignorei este pedido, até porque, a avaliar pela primeira reunião, eles já tinham tudo pensado, por isso nem valia o esforço. E não é que aqui a menina tinha razão!! Foi chegar à reunião, ouvir a “proposta” para o guião e siga, está fechado! Incrível! Estes pais trabalham mesmo bem.

Basicamente o guião parece um filho gerado depois de uma noite louca de copos entre um guião do Filipe La Feria e o Cirque du Soleil. Ele há entradas estonteantes, cegonhas, cupidos, autocarros, malabarismos, matrofonas, música, projeção, dança, escorregas, coreografias, e muitas coisas mais. Eu perante tal cenário e produção artística, mal abrem as candidaturas para narrador, apresso-me (a medo) a me propor para tal papel. Há silêncio. E depois a luz verde para ser a narradora daquela história. Ufa!

Resumindo, correu muito bem!

Para a semana à mais e só espero que a direção artistica não inclua a minha entrada numa mula embriagada