Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

Para ti mãe que levas 2 casacos para o teu menino

danielle-macinnes-22130.jpg

Tu mãe que deixaste 2 modelos de casacos no colégio para o teu menino. Um com a malha mais larga, e outro com a malha mais fechada. Um para ele usar se tiver calor, o outro para se estiver mais frio.

Tu mãe que levas o teu menino juntamente com o pai. Que contam como ele passou a noite, que falam das rotinas que têm em casa, das atividades que adotam para estimular o seu desenvolvimento, que o levam no ovo bem coberto e com os cintos bem ajustados, que ajeitam a roupa a cada 30 segundos, que o vestem com roupa tão bonita e que combina sempre tão bem, e que exigem os relatórios diários, em papel, do menino às educadoras, digo-vos que vocês estão certos. É assim que nós pais devemos ser, mas…

Assim que vocês saem, o vosso menino não vai vestir nenhum dos casacos que deixaram. Se chegarem a vestir-lhe, será apenas um sem reparar se é o que tem a malha mais larga ou a mais fechada.

Mãe, mãe, não fiques triste, mas é assim que funciona nos colégios. Elas cuidam bem dos nossos meninos, fica descansada, mas se fores lá a meio da tarde num dia de calor que dá para fritar ovos no escorrega do parque, tu não vais ver o teu menino com a camisa de algodão branca de meia manga que deixaste… prepara-te, mas vais ver o teu menino só com o body… e muito feliz!

Mãe, elas têm 8 bebés para dar mimo, cuidar, atender às birras, ajuda-los nas suas primeiras conquistas, alimentar, adormece-los, mudar fraldas, e outras coisas mais.

Sabes, elas não têm tempo, nem é relevante perceberem qual o melhor casaco para lhe vestir. O meu menino vai todos os dias de fato de treino. Não é porque tenha um patrocínio de uma marca de desporto (quem dera), mas porque é o mais prático. Importante é eles estarem bem, mesmo que seja apenas de body, e que se sintam felizes.

Por isso mãe, amanhã leva apenas um casaco…