Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

Pessoas que ficam para sempre connosco

IMG_20161019_195058.jpg

Mudei de emprego de coração desfeito e em lágrimas. Ia deixar 7 anos de convivência com uma equipa extraordinária que se tornou numa segunda família. Gostava/gosto tanto deles que se pudesse adoptava-os a todos. 

Desde a minha saída que nunca mais consegui estar com eles. Embora insistissem para tomarmos um café nunca consegui responder positivamente. Só de me lembrar deles, desatava num pranto. Achei que mais tarde ou mais cedo me iam esquecer.

Na passada terça-feira fiz anos. Os miúdos tiveram consultas de rotina (Zé incluído ) basicamente as consultas começaram às 11h00 e terminaram às 20h00, pelo que não ia haver tempo para festa de aniversário.

Trabalhei todo dia quase sem me lembrar que fazia anos. À saída do escritório vejo a minha irmã e o meu sogrinho e mais atrás, escondidos, os meus antigos colegas de trabalho. Meu Deus, nem queria acreditar… Escusado será dizer que desatei num pranto tal que não consegui articular uma única palavra. Abracei um a um com todo carinho que me ia no coração. Despedi-me sem dizer uma palavra. As lágrimas falavam por mim e eles perceberam o que lhes quis dizer.

Quando cheguei a casa o Dinis estava triste porque eu não tive uma festa de anos com bolo e balões. Dizia-me com todo o carinho “Não fiques triste mamã, eu vou-te comprar uma prenda”. O que o Dinis não sabe é que a melhor prenda que temos é a família e as pessoas que ficam para sempre connosco. Por muitas voltas que a vida dê, há pessoas que ficam para sempre connosco...

Mas um dia ele vai perceber…