Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

24 de Outubro, 2017

Querido condutor

Me

Caro condutor que seguia atrás de mim nesta manhã de outono, 

 

A vida de quem anda na estrada é lixada. Sim, todos nós sentimos uma raiva imensa quando precisamos mesmo de avançar e o desgraçado do sinal corou assim que o carro que seguia à nossa frente passou. Mas sabe que mais, quando o semáforo passa a vermelho temos mesmo de parar. Eu sei, eu sei, a vida é muito injusta e aquele semáforo, cá para mim, estava a gozar com a sua cara e decidiu passar do verde para o amarelo e depois para vermelho assim num ato de provocação. 

 

Resta-me dizer-lhe que senti cada palavra de amor que conseguia ler nos seus lábios. Admito que por momentos me senti confusa, aqueles olhos arreguilados, e os gestos descontrolados fizeram-me pensar, momentaneamente, que me estava a mandar pó c%r#lho. Mas depois parei e pensei “eu parei no sinal vermelho, nem no amarelo foi” por isso com certeza da sua boca saíram palavras de incentivo a continuar a ser uma condutora exemplar que respeita as regras e dá o exemplo, e os vossos gestos complementavam as vossas palavras como quem dizia “Go miúda, és grande!”.


Obrigada querido condutor.

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2