Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

24 de Outubro, 2017

Querido condutor

Me

Caro condutor que seguia atrás de mim nesta manhã de outono, 

 

A vida de quem anda na estrada é lixada. Sim, todos nós sentimos uma raiva imensa quando precisamos mesmo de avançar e o desgraçado do sinal corou assim que o carro que seguia à nossa frente passou. Mas sabe que mais, quando o semáforo passa a vermelho temos mesmo de parar. Eu sei, eu sei, a vida é muito injusta e aquele semáforo, cá para mim, estava a gozar com a sua cara e decidiu passar do verde para o amarelo e depois para vermelho assim num ato de provocação. 

 

Resta-me dizer-lhe que senti cada palavra de amor que conseguia ler nos seus lábios. Admito que por momentos me senti confusa, aqueles olhos arreguilados, e os gestos descontrolados fizeram-me pensar, momentaneamente, que me estava a mandar pó c%r#lho. Mas depois parei e pensei “eu parei no sinal vermelho, nem no amarelo foi” por isso com certeza da sua boca saíram palavras de incentivo a continuar a ser uma condutora exemplar que respeita as regras e dá o exemplo, e os vossos gestos complementavam as vossas palavras como quem dizia “Go miúda, és grande!”.


Obrigada querido condutor.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro

    25.10.17

    Que comentário absolutamente censurável e desnecessário. Isto não é forma de falar das vidas de outras pessoas.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    25.10.17

    As outras pessoas????
    Para ti só te digo uma coisa:
    Tenho mais respeito pelos animais do que por algumas pessoas que andam pelas estradas.
    Não deves andar agarrado ao volante durante todo o dia e vês o que se passa nas estradas portuguesas, deves ser um pinguim que leva o pópó de casa para o trabalho e de regresso para casa ou então és cego.
    Passa nas salas de urgência dos hospitais, pelas clínicas de fisioterapia ou então pára quando encontrares um acidente...ou então visita uma morgue de um qualquer hospital onde está uma vítima que não teve culpa no acidente e que pagou com a vida a pressa de outros.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    25.10.17

    Em boa verdade, existe uma guerra civil nas estradas portuguesas de que ninguém fala abertamente. Não é preciso andar mais de 50-100 km/dia como eu faço nas deslocações para o trabalho para verificar o que afirma e bem.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.