Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

26 de Dezembro, 2017

Querido Pai Natal

Me

Querido Pai Natal,

Obrigada por apareceres lá por casa. Com a tua idade, imagino que não seja fácil alombar com aquelas prendas todas, ouvir a gritaria dos miúdos (e dos graúdos que comeram mon chéri a mais), e fazer uma direta, mas olha, foi a vida que escolheste. Tem paciência.

 

Mas sabes, talvez seja altura de passares o testemunho… Não estou a dizer que estás velho, mas há alguns pormenores que já não prestas tanta atenção. Talvez seja do cansaço.

 

Tu até percebeste bem que prendas os rapazes queriam, mas depois trouxeste uns extras que dispensava com todo gosto. Eu pedi-te por acaso uma amigdalite na véspera de Natal?!? Não! Pedi-te uma gastroenterite para o Martim?! Não! Pedi uma rutura muscular para o Zé? Não! Então porque raio insistes em trazer coisas que não precisamos? Vens carregado, cansaste, gastas tempo a preparar estas coisas, e nós não queremos mesmo nada disto. A sério!

 

Se ouvisses todas as minhas orações, sabias que há apenas uma coisa que peço para todos, saúde, o resto nós arranjamos maneira de ter.

 

Por isso Pai Natal, para o ano, para nós e para ti só queremos que tragas saúde, ok?

 

Obrigada.