Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

Recompensas e reconhecimento

- A menina frequenta o ginásio?

Estava a meio de uma explicação sobre uma dúvida que me tinha sido colocada, quando o cliente me interrompe para perguntar se andava no ginásio.

“ Oh carraças, eu ia jurar que ele me perguntou se andava no ginásio…” Mas não fazia sentido nenhum, por isso pedi que voltasse a repetir a pergunta.

- A menina anda no ginásio?

E não é que tinha ouvido bem à primeira… Pensei que a pergunta seria o mote para fazer alguma critica/piada sobre o facto de falar depressa. Enganei-me.

- A menina é tão simpática que faço questão de lhe fazer chegar uma prenda da nossa empresa (a empresa atua no ramo dos artigos desportivos). Só oferecemos aos nossos melhores clientes, mas no seu caso, mesmo sendo nosso fornecedor, tenho todo gosto de mandar uma para si.

Senti-me corar… Não estava nada à espera e fiquei sem reação.

Passados alguns segundos voltei à terra e agradeci-lhe o gesto. Decline a oferta e disse-lhe que embora tivesse todo gosto em esclarecer as dúvidas e ajudar no que precisasse, eu estava apenas a fazer o meu trabalho e que não tinha de ser recompensada por isso…

Não aceitou o meu argumento e respondeu apenas:

- Faço todo gosto e ainda a hoje a despacho para a vossa empresa…

Estou feliz, mas apreensiva com a reação dos colegas quando virem a oferta a chegar à miúda que está lá há menos de 6 meses…