Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Me Cookies and Milk

Me Cookies and Milk

12 de Dezembro, 2016

Volta música, volta!

Me

Tenho tantas mas tantas saudades de ouvir música no local de trabalho.

Aquela música de fundo que quebra suavemente o silêncio e que nos faz sorrir e trautear discretamente as letras das músicas.

Nunca achei que gostasse assim tanto de música. Talvez não lhe desse tanto valor porque a tinha sempre presente. Agora, só há som de vozes a falar de trabalho e sons de telefones a tocar… Por isso, mal me sento no carro a primeira coisa a fazer é ligar o rádio e aumentar o som.  

As viagens são agora completamente livres de pensamentos sobre stresses no trabalho ou pessoais… Aqueles 20 minutos de viagem sozinha a conduzir são passados a cantar e a dançar (dentro do possível)…  Pareço uma tolinha, lá isso pareço… mas sabe tãooo bem!

1 comentário

Comentar post